Parceiros Tecnológicos

Tsunami

A ThinkDigital é parceiro tecnológico da TSUNAMI® tendo como principal objectivo a componente de investigação e desenvolvimento de novas tecnologias aplicáveis ao segmento corporativo de servidores.

PT Inovação

A ThinkDigital é parceiro de investigação da PT® Inovação (Grupo Portugal Telecom) tendo como linha matriz os estudos de novos mecanismos e tecnologias aplicáveis ao segmento das redes de operador.

Instituto de Telecomunicações

A ThinkDigital é parceiro de investigação da Instituto de Telecomunicações tendo como principal objectivo a componente de investigação científica de novas tecnologias aplicáveis ao segmento das redes de próxima geração.

SMC Networks

A ThinkDigital é parceiro tecnológico e investigação da SMC® Netowkrs tendo como principal vector directivo a criação e desenvolvimento de inovadores produtos para o segmento de mercado das redes IP empresariais e de operador.


Parceiros Comerciais

JP Sá Couto

Fundada em Março de 1989, a JP Sá Couto, S.A. é uma empresa orientada exclusivamente para o canal de revenda que se dedica ao fabrico de equipamentos informáticos de elevada qualidade e fiabilidade. Recentemente, a JP Sá Couto, S.A. teve um elevado aumento de notoriedade com o projecto Magalhães onde desenvolveu em parceira com a INTEL® o novo portátil orientado especialmente para crianças.

Sonae

Fundada em de 1959, a SONAE SGPS gere um grupo de empresas cujas actividades são geridas por cinco sub-holdings:Sonae Indústria, Sonae Distribuição, Sonae Sierra, Sonaecom e Sonae Capital. A SONAE é um dos principais grupos económicos de Portugal sendo também um grupo de referência no mundo inteiro.

Parceiros de Revenda

Sendo um fabricante de tecnologia, a ThinkDigital não vende directamente ao público. Para isso, conta com uma vasta lista de parceiros locais e regionais que podem solucionar as necessidades dos clientes através dos nossos produtos. Desta foma, esforçamo-nos para cobrir todo o território através da rede de parceiros nacionais.

Se pretender tornar-se nosso parceiro de revenda, deverá contactar-nos para que o possamos credenciar.